segunda-feira, dezembro 25, 2006

A necessidade

Bem desta é que é,

Realmente, pode haver pessoas que não compreendem, no entanto esta postagem é para todos aqueles "agarrados" a isto das Artes.

O que leva uma pessoa a deslocar-se 45 Km para treinar na manhã de dia 24 de Dezembro?

Sinceramennte, não sei, no entanto sentia dentro de mim uma necessidade enorme de pisar o Dojo, felizmente tive a companhia do meu amigo Ricardo Gama, que veio de Girona propositadamente só para treinar (estou a brincar).

Receita de dia 24 de Dezembro:

Kumite (puro e duro)
Submisson (15 a zero)

Para finalizar, quero deixar aqui os meus Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todas as comunidades Marciais com quem estou envolvido, directamente ou indirectamente.

Até para o ANO.

1 comentário:

Anónimo disse...

não foi quinze a zero mas foi quase...amanhã tenho lá o meu clã depois é q vão ser elas
Ricardo Gama