segunda-feira, março 19, 2007

Tarde de má-língua

Não há nada melhor, do que começar a semana sabendo que um amigo nosso teve um princípio de AVC. O João Salgado decidiu alarmar toda a comunidade Karateka com um princípio de AVC o que, na minha humilde opinião, foi tudo um embuste da parte dele.

Eu explico...

Para os mais distraídos, o Sr. João é uma das poucas personagens que faz parte do elenco FNK-P que vai para o ar diariamente na Rua do Cruzeiro em Lisboa. Lá está todos os dias, faça sol ou faça chuva…

Na minha opinião esta foi uma forma para ele tirar uns dias de férias e não carimbar e entregar a minha caderneta de treinador.

Por isso amigo João, agradecia que acabasse com essas parvoíces e voltasse ao “Plateau” (não, não é à discoteca) para continuar esta telenovela.
É que precisamos mesmo de si!!!
Pelo seu trabalho incansável sim, mas principalmente e mais importante pela pessoa que é!

E já agora agradecia que não se esquecesse da caderneta ;)

Agora completamente à séria, ma memo memo à séria!

Estou à espera de te dar um abraço e te desejar as maiores felicidades por esta vitória.
Karate Chop
João Salgado - Sanbon!!!

Este domingo realizaram-se os exames de graduação para Dan da AKDK.
Os meus sinceros parabéns a todos, espero que me desculpem qualquer coisinha, se acharem que fui demasiado exigente…

Mas se acharem que alguém deve ter a culpa em relação ao vosso sofrimento, por mim podem por a culpa no DTN, Sensei Álvaro Silva, afinal ouvi dizer que ele é que é o dono da associação…

Gostei muito do desempenho de todos os candidatos, tiveram uma boa prestação técnica, boa postura e capacidade de sofrimento.

Se desejarem algum vídeo do exame, peçam ao Sensei José Ramalho.
Quando o mesmo conseguir abrir a tampa da câmara, e acredito piamente que o irá conseguir, não terá problema algum em disponibilizar as filmagens.

Muito obrigado ao meu aluno Gonçalo, pela maratona em busca de cingidouros sombrios pelos bazares livres.

Depois do almoço, convívio com a atribuição dos resultados após o qual me dirigi a uma prova rainha da FNK, o campeonato regional de juvenis e iniciados.

O que eu gosto mais neste tipo de provas é falar com os amigos, pois pelo que vi em termos técnicos, em kumite, acho que o pessoal anda um bocado desorientado. Parece que fazem um misto de Jet Kune Do com Karate…enfim…

Aproveitei para apalpar os 47 cm de braço do Sensei Elias, o que para mim é sempre um deleite. Pelo que eu vi este senhor continua na mesma, como se os anos por ele não passassem.
Os meus parabéns pelo excelente trabalho que ele e a sua organização têm feito pelo Karate desportivo.
P.S. Tem uma figura muito bonita na revista Boxing…

O ponto alto dessa tarde de má-língua, foi encontrar o meu grande amigo Sensei João Henriques, ao qual me expus como bom rapaz, filho de boas famílias e com bom dote…só para marcar o ponto…nunca se sabe…

Tive a oportunidade de falar com o seleccionador nacional. Fiquei muito bem impressionado com a sua visão e forma de estar nesta novela.

Desejo-lhe as maiores felicidades na execução do seu projecto e só espero que certos velhos do Restelo não lhe puxem o tapete de uma forma traiçoeira.

Existem certas pessoas que escrevem o seu nome no Karate nacional através das suas acções, espero que este SN seja um deles.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL. Os 43 centímetros do sensei Elias são realmente um must. Realmente estava muito elegante na Boxing. A gaja que fez a reportagem é que é uma vendida.

:)

Maria Camarão