segunda-feira, novembro 06, 2006

Convenção Kyusho International parte1

Boas a todos,

Acabadinho de chegar da terra dos Avec`s com passagem privilegiada pela terra dos Relógios, não posso deixar de postar a minha aventura com os REIS da EDP leia-se Kyusho.
Depois de uma série de incertezas em relação à minha presença neste grande evento da Kyusho International, lá consegui ir.

1º Dia

Nível 1 (Gary Rooks)

Após uma demonstração chocante de como se pode fazer um KO, este grande mestre avançou pelas reanimações possíveis, consoante o tipo de KO. Foram abordadas novas formas de reanimação, depois… uns pequenos KO`s para demonstrar as diversas disfunções provocadas.

Nível 2 (Jim Corn)

O conceito de “arm destruction” na sua plenitude. Aqui é que fui um desgraçadinho, treinei com o meu amigo Ricardo, depois de uns esticanços de ambas as partes o mestre Corn só disse, “Take it easy”. Claro que esse comentário não era para a minha pessoa, pois aqui o rapaz, faz tantos km para treinar no estrangeiro e um King Tuga Kong parte-me todo. Vou-me chibar à mãe dele, porque coisas destas não se fazem aos amigos. A minha sorte foi que quando trocámos lá calhei com um “macarroni” e depois, bem, nem vou comentar, o rapaz passou o resto do estágio a fugir dos Tugas.

Nível 3 (Mark Kline)

Se os braços são a auto-estrada para a cabeça, então que se entre dentro da cabeça, e foi isso mesmo o que o mestre Kline demonstrou. Claro com um ou dois KO`s no meio. O meu amiguinho neste treino foi o Shaolin, e depois de uns tapas na tola um do outro, quase chegámos ao âmago da questão.

Se o pessoal quiser saber mais sobre esta grande aventura mantenha-se ligado, pois amanhã vou fazer mais uma postagem. E não se esqueçam de ver as fotos em SuperFotos

Um abraço Marcial.

Sem comentários: