sexta-feira, novembro 10, 2006

Aventura na terra dos avec`s 2ª parte

Desculpem o atraso (está complicado lá em casa) …

Dia 2

Apesar do treino começar às 11 horas (uma coisa rara em Portugal) até parecia que estava a treinar desde as 6 da manhã, ressacados do treino da noite anterior. Lá começamos com o treino do 5º Nível com o Sensei Jim Hulse, com os bracitos todos partidinhos, voltámos a trabalhar alguns pontos do tronco.

Claro que antes de se chegar ao tronco tem de se passar pelos braços, e depois do treino da noite anterior não há nada melhor do que umas pancaditas para reactivar.

O termo pancaditas pode ter um sentido diferente para diferentes pessoas, que o diga o Sérgio, que travou uma dura batalha com o rapaz Martial Grossfort (este é MESMO o nome dele).

Depois do primeiro treino da manhã, deixei de anotar o que quer que fosse, a informação e as dores eram tantas que simplesmente me deixei ir…treinei…treinei.

Vai-me ficar na memória o treino de Small Circle com o mestre Mark Kline, no qual tive a companhia do meu querido amigo Ricardo Gama.

No final do dia esqueci-me de grande parte da informação recebida no cérebro. No entanto acho que fiquei com uma grande parte dela no corpo…

No final do dia fomos presenteados com diversas demonstrações. Por respeito à comunidade marcial não vou tecer comentários em relação às mesmas. Digo apenas isto, BRUTAL.

No final do dia estava todo partidinho e foi muito a custo que fui jantar com a rapaziada. O treino tem horários a que o pessoal não está habituado (10.00-13.00) (14.00-17.00) e aquela 1 hora de almoço, não é 1 hora, são 45-50 minutos, porque se o pessoal paga, tem de se aproveitar o máximo o horário.

2 comentários:

KI Portugal disse...

desculpa isso dos dedos...sábado há mais...

Anónimo disse...

isto vai prometer!
Um abraço